CesarCoriolanoPhoto | Sports Events
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentações de TODOS os membros

Ir para baixo 
+37
Andre#32
Krux
Tago_31
barbosa
jam
sergio_motos
Monteiro
fotosplino
dios
amazonas
sampaionuno
Paulo Laia-HULK
melanigabriel
paflores
francisco miguel
nuno caeiro
bullet
Brito
Diablo
MeGaHeRtZ
marcio
ACAETANO
leomat
Oliveira
rossi voador
m&m
joao silva
lionelhornet
trebello
andrezzr
zeza
PIRES
anapereira
123go
kokas
César Coriolano
biker angel
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
César Coriolano
Admin
César Coriolano


Masculino Número de Mensagens : 2819
Idade : 46
Localização : Braga
Data de inscrição : 08/03/2008

Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações de TODOS os membros   Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Icon_minitimeTer maio 27, 2008 2:47 pm

... serás semprebenvindo ... poucas ou muitas vezes que cá venhas Very Happy Wink

Vou tentar sacar umas valentes este fim-de-semana no Estoril Very Happy

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cesarcoriolanophotos.com
César Coriolano
Admin
César Coriolano


Masculino Número de Mensagens : 2819
Idade : 46
Localização : Braga
Data de inscrição : 08/03/2008

Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações de TODOS os membros   Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 8:47 pm

Em breve estará disponivel fotos da RODADA KASTRI (7 Junho) e COPA CELTA (8 Junho) em Braga
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cesarcoriolanophotos.com
nuno caeiro

nuno caeiro


Número de Mensagens : 3
Localização : Alhos Vedros - Barreiro
Data de inscrição : 23/07/2008

Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações de TODOS os membros   Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 1:16 am

Boas César! Tudo bem pessoal, chamo-me Nuno e sou propietário de uma Yamaha R1 de 2005, Já fiz vários TD´s, no objectivo de me divertir e evoluir a minha condução no circuito! E gostava de saber César, se costumas ir ao trac day do Estoril!! Pk adorei as fotos k tirastes!!

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Admin
César Coriolano


Masculino Número de Mensagens : 2819
Idade : 46
Localização : Braga
Data de inscrição : 08/03/2008

Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações de TODOS os membros   Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 8:52 am

Boas NUNO,

Eu sou de Braga e portanto a minha deslocação ao Estoril para a companahr os TD´s não é fácil e agora com os compromissos que tenho para com a Kastriracing ainda menos fácil será.

Já lá fui ao Estoril várias vezes mas para cobrir fotograficamente o COV (CNV).

Quando tiveres oportunidade de vir a um TD a Braga já sabes Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cesarcoriolanophotos.com
nuno caeiro

nuno caeiro


Número de Mensagens : 3
Localização : Alhos Vedros - Barreiro
Data de inscrição : 23/07/2008

Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações de TODOS os membros   Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 1:54 am

Tudo bem pessoal! Chamo-me Nuno, moro em Alhos Vedros - Barreiro e tenho 32 anos. Tenho 1 grande paixão por motos e a utilizo tanto em passeio como diversão. Neste úlyimo caso + em circuito pk a minha Yamaha R1 leva-me em perigo a mim e os outros k estão à minha volta!! Por isso espero 1 dia apanhar ou o César no circuito do Estoril num track day!!

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nuno caeiro

nuno caeiro


Número de Mensagens : 3
Localização : Alhos Vedros - Barreiro
Data de inscrição : 23/07/2008

Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações de TODOS os membros   Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 1:56 am

Uuups, só agora é k reparei k já tinha-me apresentado!! Desculpem!

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Admin
César Coriolano


Masculino Número de Mensagens : 2819
Idade : 46
Localização : Braga
Data de inscrição : 08/03/2008

Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações de TODOS os membros   Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 8:36 am

Nunca é demais uma apresentação Very Happy
Assim os mais distraidos não têm desculpa Wink

E penso que é uma boa politica levares a tua nina para o circuito evitando perigos maiores inerentes à "estrada" ...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cesarcoriolanophotos.com
francisco miguel

francisco miguel


Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 58
Localização : CASCAIS
Data de inscrição : 26/07/2008

Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: UM COMISSÁRIO DO MCE INFILTRADO   Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 4:42 pm

Caros Amigos Comissários;

É com muito prazer, que de hoje em diante faço parte deste fórum.
Tenho um grande sentido critico baseado na expriência acumulada como comissário do Estoril.
Estou aberto a todas as opiniões e sugestões quer elas sejam feitas por comissários, quer por pilotos ,mas desde que tenham sempre um caracter construtivo.
Não sou dono da verdade, também falho como qualquer humano, por isso acho que todos somos bem vindos.
Então cá fico à espera de noticias vossas, e no entretanto despeço-me,


Com amizade e estima,

Francisco Miguel

P.S.: SAUDAÇÕES LARANJINHAS.
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Admin
César Coriolano


Masculino Número de Mensagens : 2819
Idade : 46
Localização : Braga
Data de inscrição : 08/03/2008

Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações de TODOS os membros   Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 9:43 pm

Boas

Francisco ainda bem que vieste cá ter, se explorares o forum certamente encontrarás fotos que te serão "familiares".

Já agora aproveita e dá uma espreitadela no www.forumartebar.gettalk.net um forum dedicado aos HOBBIES e que contém excelentes reportagens do CNV / COV.

E quem sabe não apareces em alguma foto Very Happy Very Happy Very Happy

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cesarcoriolanophotos.com
paflores

paflores


Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 11/09/2008

Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações de TODOS os membros   Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 11:18 pm

Olá César, desculpa só agora aparecer por aqui, mas como diz o ditado....

Parabéns pelo site e a inevitável qualidade das fotos, não esperava outra coisa de um dos barões da fotografia que tanto impulsionaram a maior participação de pilotos e público nas provas e trackdays.

Abraço do mano flores mais velho.
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Admin
César Coriolano


Masculino Número de Mensagens : 2819
Idade : 46
Localização : Braga
Data de inscrição : 08/03/2008

Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações de TODOS os membros   Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 11:39 pm

Boas

Benvindo ao meu espaço Very Happy

Ainda bem que pensas assim ... de uma forma modesta penso que fotógrafos como eu e o teu irmão o desporto das duas rodas é levado a todos de uma forma super profissional e agradável.

Assim continue

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cesarcoriolanophotos.com
melanigabriel

melanigabriel


Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 39
Localização : Sao José dos Campos
Data de inscrição : 26/09/2008

Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações de TODOS os membros   Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Icon_minitimeSex Set 26, 2008 6:05 pm

Olá, sou Gabriel Melani e estou adentrando neste mundo das motocicletas faz pouco tempo mas que sempre me fascinou. Gostaria de saber mais sobre o assunto e aprender com que já sabe (vocês no caso) Smile
Um grande abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.weshow.com/music
César Coriolano
Admin
César Coriolano


Masculino Número de Mensagens : 2819
Idade : 46
Localização : Braga
Data de inscrição : 08/03/2008

Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações de TODOS os membros   Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Icon_minitimeSex Set 26, 2008 6:21 pm

Boas,

Gabriel benvindo ao meu espaço.

Se gostas do mundo motard .. tens aqui muito para apreciar.

Passa também pelo maior forum de HOBBIES nacional

>>> www.forumartebar.gettalk.net

Cumptod
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cesarcoriolanophotos.com
Paulo Laia-HULK

Paulo Laia-HULK


Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 52
Localização : Marteleira
Data de inscrição : 10/10/2008

Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações de TODOS os membros   Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 9:31 pm

Olá.

Sou o Paulo Laia,tenho 37 anos e resido na zona Oeste do país,propriamente na Marteleira,uma localidade situada entre as cidades de Torres Vedras e Lourinhã.
Como é óbvio gosto muito de motos e tudo o que está relacionado com elas. Tb gosto de fotografia. Por enquanto a minha máquina não é PRO mas quem sabe: talvez o Pai Natal traga qq coisa...

Boas curvas cheers
Ir para o topo Ir para baixo
sampaionuno

sampaionuno


Número de Mensagens : 3
Localização : Guimaraes
Data de inscrição : 20/10/2008

Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações de TODOS os membros   Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 11:18 pm

Boas, sou o Nuno Sampaio. Sou professor de Desporto.
Sou da cidade berço (Guimaraes).
Conheci o César através do forum hornet portugal.
Tenho uma Honda Hornet 600 de 1999, a mais bonita que já vi Very Happy
Sou um apaixonado pelas motas.
Dei uma espreitadela nas fotos do César e tenho a dizer que são brutais.
Continua no bom trabalho amigo.
Abraços e beijos.

Nuno Sampaio.
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Admin
César Coriolano


Masculino Número de Mensagens : 2819
Idade : 46
Localização : Braga
Data de inscrição : 08/03/2008

Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações de TODOS os membros   Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 11:22 pm

Obrigado NUNO ... pessoas como tu são benvindas à minha galeria

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cesarcoriolanophotos.com
Brito

Brito


Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 40
Localização : Torres Novas
Data de inscrição : 03/05/2008

Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações de TODOS os membros   Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Icon_minitimeQui Out 23, 2008 5:11 pm

Bem vindo Nuno

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
JOSE
Convidado
Anonymous



Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: FOTO CBR 600 RR ROSSI (PAGINA 2)   Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Icon_minitimeQua Out 29, 2008 8:23 pm

BUENAS NOCHES CÉSAR, SOY JOSE, EL DE LA CBR 600 CON LA PINTADA DE ROSSI. YA HE RECIBIDO EL CD CON LAS FOTOS, PERO LA FOTO QUE TIENES COLGADA EN EL FORO DEL 11 DE OCTUBRE NO ESTÁ INCLUÍDA EN EL CD Y QUERÍA TENERLA. ESA FOTO ME ENCANTA COMO SALIÓ. SI NO PUEDES MANDAR ESA FOTO EN UN CD, MÁNDAMELA A MI MAIL: marcomelandri_74@hotmail.com

CUALQUIER DUDA LLAMA A KIKE DE BDM, QUE YA ME AVISA ÉL.

GRACIAS POR TODO, UN SALUDO.
Ir para o topo Ir para baixo
amazonas

avatar


Número de Mensagens : 1
Idade : 47
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 19/01/2009

Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações de TODOS os membros   Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 3:22 pm

... enganei me ... era no outro forum ... mesmo assim boas a tds tb gosto de fotografias mas n tenho dinheiro suficiente pa desenvolver a arte eheheheh

Cesar n consegui eliminar o meu perfil nem o post ... lol !

cumps,
MCéu
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Admin
César Coriolano


Masculino Número de Mensagens : 2819
Idade : 46
Localização : Braga
Data de inscrição : 08/03/2008

Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações de TODOS os membros   Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 9:30 am

Deixa estar não tem importancia ... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cesarcoriolanophotos.com
dios

dios


Número de Mensagens : 1
Localização : vigo
Data de inscrição : 16/02/2009

Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações de TODOS os membros   Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 1:59 pm

hola cesar!!, la foto que tienes puesta de la r6 negra y numero 10 que esta registado como "Cristobal 11 , 12 de octubre pag;5,6,7.queria un cd de las fotos. son las que se intereso brujita ya que es un compañero.
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Admin
César Coriolano


Masculino Número de Mensagens : 2819
Idade : 46
Localização : Braga
Data de inscrição : 08/03/2008

Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações de TODOS os membros   Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 3:30 pm

Boa tarde DIOS

Esta és a moto ?

Apresentações de TODOS os membros - Página 3 1010

Para aquirir o CD con tus fotos vê aqui como hacer:
http://www.cesarcoriolano.com/tabela-de-precos-das-fotos-f1/cd-de-fotos-t76.htm#1339

ou aqui:
1.º Fazes a transferencia (30,00 €)
2.º Enviasme o comprovativo por email ou avisasme que já fizeste a transferencia.
3.º Enviame tambien o nombre e direccion para enviarte o CD.
4.º Depois de yo confirmar o ingresso na minha conta yo te envio o CD

Cumptos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cesarcoriolanophotos.com
francisco miguel

francisco miguel


Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 58
Localização : CASCAIS
Data de inscrição : 26/07/2008

Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações de TODOS os membros   Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 6:57 pm

César Coriolano escreveu:
Wink Wink

ide passando por aqui ... vai havendo sempre novos trabalhos

Olá César Boa tarde,
Eu sou o Francisco Comissário do Motor clube do Estoril, tenho 43 anos uma paixão muito grande por motos, e por todo o trabalho realizado pelos fotografos em torno do Motociclismo.
Muitos parabéns por este site, e boas fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Admin
César Coriolano


Masculino Número de Mensagens : 2819
Idade : 46
Localização : Braga
Data de inscrição : 08/03/2008

Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações de TODOS os membros   Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 7:38 pm

Boas Francisco.

Antes de mais nada benvindo ao meu espaço

Sim o meu intuito para além de divulgar os meus trabalhos também é o de divulgar o máximo possivel o motociclismo nacional.

Já tive oportunidade de fotografar no estroil COV/MotoGP e gostei muito da simpatia dos laranjinhas.

Aliás tenho algumas fotos dos teus companheiros por aqui pelas cronicas feitas no Estoril Wink

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cesarcoriolanophotos.com
fotosplino

fotosplino


Número de Mensagens : 3
Localização : baiona ( galicia )
Data de inscrição : 13/06/2008

Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações de TODOS os membros   Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 9:52 pm

hola cesar , son angel, fotosplino, non sei se me recordas, facia as fotos de kastri, o tema e que me chamou un motoclube para ir facer fotos a braga , pero como sabes deixei de facer as fotos no circuito , enton queria que foras ti, perdin o teu contacto por hotmail , enton pediriate que me agregaras a msn e asi falamos mellor e te dou o telefono deles se te interesa ,o meu mail e fotosplino@hotmail.com espero que te vaia ben amigo , un forte abraço Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Admin
César Coriolano


Masculino Número de Mensagens : 2819
Idade : 46
Localização : Braga
Data de inscrição : 08/03/2008

Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações de TODOS os membros   Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 10:00 pm

Olá Angel é claro que me lembro de ti Wink

Já te adicionei ao MSN Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cesarcoriolanophotos.com
fotosplino

fotosplino


Número de Mensagens : 3
Localização : baiona ( galicia )
Data de inscrição : 13/06/2008

Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações de TODOS os membros   Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 10:09 pm

ei amigo alegrome de falar con tigo , agora mesmo tou en italia e estamos nun barco con internet por satelite pero vai muy lento ainda non me apareceu a invitacion de msn pero cando aparezca te falo un abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Admin
César Coriolano


Masculino Número de Mensagens : 2819
Idade : 46
Localização : Braga
Data de inscrição : 08/03/2008

Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações de TODOS os membros   Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 10:14 pm

tu já tens o meu contacto no MSN scratch Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cesarcoriolanophotos.com
Monteiro

Monteiro


Masculino Número de Mensagens : 1
Localização : V.N. Gaia
Data de inscrição : 29/03/2009

Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações de TODOS os membros   Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 9:14 pm

Boas, toda gente (e cumprimentos especiais para o nosso FOTOGRAFO com letra grande: grandes pics neste site bounce !)!

Mais um pra molhada: tenho 36 anos, apaixonado (...apaixonado nao: Fanatico e Viciado! = Motodependente Embarassed ) pelas duas rodas desde os 16, qdo consegui por de parte algum dinheiro a primeira coisa que comprei foi uma moto! Twisted Evil a dita: uma Aprilia RS 125 (um brinquedo divertido mas que me deu demasiada despesa por via da minha inexperiencia da altura - so tirei a carta de moto aos 22 e nunca tinha andado nas cinquentinhas - combinada com os plasticos da dita mais os precos "maneirinhos" da milfa... Mad )
Neste momento e depois de alguns desvios por outros sitios (e marcas) tenho uma Pegaso velhinha para ir a todo lado deixando os "enlatados" presos no transito lol! e comprei o ano passado uma RSV de 2002 porque a vida e demasiado curta e nao ia ser quando tivesse barbas brancas que ia andar numa R... Evil or Very Mad

...mas chega de papo! Um abraco para todos os membros deste forum: amantes das duas rodas e dos FOTOES do nosso anfitriao! Inte!
Ir para o topo Ir para baixo
sergio_motos

sergio_motos


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 48
Localização : v.n. de gaia
Data de inscrição : 11/03/2008

Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações de TODOS os membros   Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 10:02 pm

Bem vindo Monteiro..

Abraço
Sérgio Moreira
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações de TODOS os membros   Apresentações de TODOS os membros - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações de TODOS os membros
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CesarCoriolanoPhoto | Sports Events :: GERAL :: conversa-
Ir para: