CesarCoriolanoPhoto | Sports Events
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comissários Vasco Sameiro

Ir para baixo 
+11
lionelhornet
mao_pt
barrau
bullet
marcio
luis-silverblade
MeGaHeRtZ
kokas
123go
zeza
César Coriolano
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
zeza

zeza


Feminino Número de Mensagens : 48
Idade : 49
Localização : vilaverde
Data de inscrição : 09/03/2008

Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários Vasco Sameiro   Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 1:27 pm

barrau escreveu:
ora boas...
comecei a pouco a vir aqui ao cesarcoriolano e desde ja os meus parabens por esta iniciativa...um topico dedicado aos comissarios...e comissárias desculpem... Wink ...sem duvida que sem estas pessoas nada daquilo que se passa em circuito seria possivel, pessoas sempre prontas a tudo e com um enorme profissionalismo... com enorme espirito de sacrificio, entre-ajuda, camaradagem e boa disposição...são eles que zelam pela nossa segurança, são eles que nos dão toda a preciosa informação em pista...são eles os nossos segundos olhos. Sem duvida das pessoas mais importantes para nós pilotos, são eles que nos dizem BOA SORTE antes de entrar-mos em pista, que nos olham olhos nos olhos...por tudo isso, não podia deixar passar esta oportunidade sem deixar aqui o meu testemunho para com todos eles e elas, que diariamente vivem intenssamente todas as corridas de uma maneira muito especial...
O MEU MUITO OBRIGADO A TODOS:
M.BARRAU
# 77
cheers


cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
barrau

barrau


Masculino Número de Mensagens : 21
Localização : covilha
Data de inscrição : 11/03/2008

Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários Vasco Sameiro   Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Icon_minitimeTer maio 13, 2008 4:38 am

ola zeza...
so disse o que acho ser verdade...muitas das vezes poderam pensar que não vos é dado o verdadeiro valor e isso é falso...estou aqui para que todos voces tenham noção da vossa enorme importancia...e disso não duvidem.
Pelo menos essa é a minha opinião e certamente que é a de mais pessoas...que todos os comissáriso e comissárias saibam disso...entre nós pilotos falamos várias vezes de voces...e todos os BURNS e CAVALOS que possam surgir no final de cada corrida é para VOCES...digamso que é uma dedicatória... Very Happy ...que fiquem a saber disso...
um grande abraço do :
M.BARRAU
# 77
Ir para o topo Ir para baixo
zeza

zeza


Feminino Número de Mensagens : 48
Idade : 49
Localização : vilaverde
Data de inscrição : 09/03/2008

Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários Vasco Sameiro   Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Icon_minitimeTer maio 13, 2008 2:41 pm

barrau escreveu:
ola zeza...
so disse o que acho ser verdade...muitas das vezes poderam pensar que não vos é dado o verdadeiro valor e isso é falso...estou aqui para que todos voces tenham noção da vossa enorme importancia...e disso não duvidem.
Pelo menos essa é a minha opinião e certamente que é a de mais pessoas...que todos os comissáriso e comissárias saibam disso...entre nós pilotos falamos várias vezes de voces...e todos os BURNS e CAVALOS que possam surgir no final de cada corrida é para VOCES...digamso que é uma dedicatória... Very Happy ...que fiquem a saber disso...
um grande abraço do :
M.BARRAU
# 77


Laughing nem mais......mais uma vez obrigado!!!!!espero muitas vezes vir a contribuir sempre de uma forma bastante positiva Very Happy ...sei que fiquei a adorar e quero continuar....a minha proxima prova será nos rallys...antes da proxima prova que será realizar em braga...como vês tomei-lhe mesmo o gosto!!! lol! fico orgulhosa....ehehheheheh...que venham mais e mais provas!!!!!que eu farei de tudo para participar!!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
barrau

barrau


Masculino Número de Mensagens : 21
Localização : covilha
Data de inscrição : 11/03/2008

Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários Vasco Sameiro   Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Icon_minitimeTer maio 13, 2008 7:55 pm

Laughing ...O VICIO É LIXADO NÃO É???? bounce ...ZEZA?
HIHIHIHIHIHII
Ir para o topo Ir para baixo
zeza

zeza


Feminino Número de Mensagens : 48
Idade : 49
Localização : vilaverde
Data de inscrição : 09/03/2008

Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários Vasco Sameiro   Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Icon_minitimeTer maio 13, 2008 8:10 pm

barrau escreveu:
Laughing ...O VICIO É LIXADO NÃO É???? bounce ...ZEZA?
HIHIHIHIHIHII
se é!!!!!!!!!! lol! ..ehehehehh..... bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
barrau

barrau


Masculino Número de Mensagens : 21
Localização : covilha
Data de inscrição : 11/03/2008

Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários Vasco Sameiro   Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Icon_minitimeTer maio 13, 2008 11:59 pm

Isto é pior que sei la o que...
é o qeu eu digo ao pessoal..."...pensem bem antes de para la irem, pois para isto não há curas de desintoxicação..."... Very Happy ...zeza estavas em que posto ja agora?
Ir para o topo Ir para baixo
zeza

zeza


Feminino Número de Mensagens : 48
Idade : 49
Localização : vilaverde
Data de inscrição : 09/03/2008

Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários Vasco Sameiro   Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Icon_minitimeQua maio 14, 2008 12:11 am

barrau escreveu:
Isto é pior que sei la o que...
é o qeu eu digo ao pessoal..."...pensem bem antes de para la irem, pois para isto não há curas de desintoxicação..."... Very Happy ...zeza estavas em que posto ja agora?

ehehehhehe...não há mesmo cura fiquei viciada....estava no posto numero 15...na ultima curva antes de chegar a recta final....eu bem que acenava a bandeira..looooooooooool.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
barrau

barrau


Masculino Número de Mensagens : 21
Localização : covilha
Data de inscrição : 11/03/2008

Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários Vasco Sameiro   Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Icon_minitimeQua maio 14, 2008 1:04 am

possas...o zeza...e que isso é que é rapidez nas respostas...fogo... lol!
bem entao tambem me deste bandeirinhas...so que a malta não via nada...heheheh
vamos ver quanto tempo demoras a responder.... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
zeza

zeza


Feminino Número de Mensagens : 48
Idade : 49
Localização : vilaverde
Data de inscrição : 09/03/2008

Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários Vasco Sameiro   Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Icon_minitimeQua maio 14, 2008 1:07 am

barrau escreveu:
possas...o zeza...e que isso é que é rapidez nas respostas...fogo... lol!
bem entao tambem me deste bandeirinhas...so que a malta não via nada...heheheh
vamos ver quanto tempo demoras a responder.... Laughing

lol! lol! lol! é já!!!!!!!!!!ehehehehheeh
Ir para o topo Ir para baixo
barrau

barrau


Masculino Número de Mensagens : 21
Localização : covilha
Data de inscrição : 11/03/2008

Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários Vasco Sameiro   Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Icon_minitimeQui maio 15, 2008 2:04 am

estou a ver que as comissarias do CAM sõa mesmo do maior profissionalismo possivel... Very Happy ...zeza semoras-te 3 minutos a responder ao meu post...demais mesmo...imagino com as bandeiras...ainda não ouve um acidente tu ja estas a abanar a bandeira amarela... lol!
assim sim vale a pena... bounce

vamos ver agora quanto tempo demoras...
Ir para o topo Ir para baixo
zeza

zeza


Feminino Número de Mensagens : 48
Idade : 49
Localização : vilaverde
Data de inscrição : 09/03/2008

Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários Vasco Sameiro   Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Icon_minitimeQui maio 15, 2008 10:24 am

barrau escreveu:
estou a ver que as comissarias do CAM sõa mesmo do maior profissionalismo possivel... Very Happy ...zeza semoras-te 3 minutos a responder ao meu post...demais mesmo...imagino com as bandeiras...ainda não ouve um acidente tu ja estas a abanar a bandeira amarela... lol!
assim sim vale a pena... bounce

vamos ver agora quanto tempo demoras...


ehehehehhehe,,,, bounce temos que ser eficientes!!!...looooooooool.. lol! ...hoje atrasei,me.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
barrau

barrau


Masculino Número de Mensagens : 21
Localização : covilha
Data de inscrição : 11/03/2008

Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários Vasco Sameiro   Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Icon_minitimeQui maio 15, 2008 1:39 pm

ZEZA...mais precisamente 08H e 20M...de demora...na resposta...Smile
bem mas nao e grave...tambem contanfo o horario a que coloquei a minha...mesmo assim eficiente acima de tudo...
sim senhor minina zeza:)
Ir para o topo Ir para baixo
zeza

zeza


Feminino Número de Mensagens : 48
Idade : 49
Localização : vilaverde
Data de inscrição : 09/03/2008

Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários Vasco Sameiro   Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Icon_minitimeQui maio 15, 2008 4:16 pm

ehehehheheh.....estou a ver que tenho que comprar um portatil.... lol! ..... lol! Smile))))
Ir para o topo Ir para baixo
barrau

barrau


Masculino Número de Mensagens : 21
Localização : covilha
Data de inscrição : 11/03/2008

Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários Vasco Sameiro   Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 1:09 am

lol! ...mas por acaso eu ate pensei que tinhas mesmo um portatil... lol! ...
bem se não o tens então isso ainda tem mais merito...mais um ponto para os comissários e comissárias de braga...possas não dão hipoteses...
Ir para o topo Ir para baixo
zeza

zeza


Feminino Número de Mensagens : 48
Idade : 49
Localização : vilaverde
Data de inscrição : 09/03/2008

Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários Vasco Sameiro   Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 1:16 am

barrau escreveu:
lol! ...mas por acaso eu ate pensei que tinhas mesmo um portatil... lol! ...
bem se não o tens então isso ainda tem mais merito...mais um ponto para os comissários e comissárias de braga...possas não dão hipoteses...


agora apanhei.te......... lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
zeza

zeza


Feminino Número de Mensagens : 48
Idade : 49
Localização : vilaverde
Data de inscrição : 09/03/2008

Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários Vasco Sameiro   Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 1:24 am

eheheheh...se o Cesar não poe fotos daqui a nada isto pareçe um livro lol! ..tanta escritaaaaa.....eheheheheh..... bounce bounce bounce ..boa sorte para o Estoril... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
barrau

barrau


Masculino Número de Mensagens : 21
Localização : covilha
Data de inscrição : 11/03/2008

Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários Vasco Sameiro   Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 1:53 am

lol! é qeu eu ja não digo nada...fogo...é verdade zeza...mas ai o menino cesar baldou-se aqui comigo...não foi o menino cesar? lol! vejam bem...so 3 fotos...isto nao pode ser...mas ele vai-se redimir...ai vai vai...... Evil or Very Mad
No entanto o qeu nos safa e o pessoal comissario...e rápido na escrita... Rolling Eyes nao é ZEZA????
e é verdade isto esta mesmo a ser um autentico livro... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
zeza

zeza


Feminino Número de Mensagens : 48
Idade : 49
Localização : vilaverde
Data de inscrição : 09/03/2008

Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários Vasco Sameiro   Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 1:56 am

barrau escreveu:
lol! é qeu eu ja não digo nada...fogo...é verdade zeza...mas ai o menino cesar baldou-se aqui comigo...não foi o menino cesar? lol! vejam bem...so 3 fotos...isto nao pode ser...mas ele vai-se redimir...ai vai vai...... Evil or Very Mad
No entanto o qeu nos safa e o pessoal comissario...e rápido na escrita... Rolling Eyes nao é ZEZA????
e é verdade isto esta mesmo a ser um autentico livro... cheers



ehehehehheeh...já que o mister Cesar ta na balda.... lol! nós fazemos a cronica.......... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
mao_pt

mao_pt


Número de Mensagens : 1
Localização : Braga
Data de inscrição : 16/05/2008

Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários Vasco Sameiro   Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 10:10 am

Bem César só te tenho a dar os parabéns por te lembrares de nós.... hehe
Já sou comissario há uns anitos e digo que não a gozo maior que no final de uma corrida (seja ela disputada ou uma valente seca) do que ir para ao pé da pista e aplaudir os "artistas" e saber que eles nos dão valor cumprimentando-nos...É do melhor, e nisso os homens das motos são FANTASTICOS...
Quero dar os meus parabéns a Zeza e a todos os comissários novos dos moto galos que estiveram nesta prova de motos, é muito bom aparecer pessoal novo é que não é toda a gente que tem disposição para acordar num domingo de manha mais cedo do que para ir trabalhar durante a semana hehe...

César tu estas la, Parabéns pela iniciativa das fotos de nois... hehe

Abraços e beijinhos

Marco Oliveira
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Admin
César Coriolano


Masculino Número de Mensagens : 2819
Idade : 46
Localização : Braga
Data de inscrição : 08/03/2008

Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários Vasco Sameiro   Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 11:28 am

Boas, Mao_pt,

Sim, é verdade "os homens das motos" são mesmo FANTÁSTICOS nesse aspecto Wink
Ainda bem que seguem as acções do Rossi e não o Pedrosa !!!! lol!

Quanto às fotos aos comissários, prometo cada vez mais e melhores fotos vossas, e serão aqui colocadas Basketball Basketball

Cumptos


Última edição por César Coriolano em Sex maio 16, 2008 2:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cesarcoriolanophotos.com
zeza

zeza


Feminino Número de Mensagens : 48
Idade : 49
Localização : vilaverde
Data de inscrição : 09/03/2008

Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários Vasco Sameiro   Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 1:38 pm

mao_pt escreveu:
Bem César só te tenho a dar os parabéns por te lembrares de nós.... hehe
Já sou comissario há uns anitos e digo que não a gozo maior que no final de uma corrida (seja ela disputada ou uma valente seca) do que ir para ao pé da pista e aplaudir os "artistas" e saber que eles nos dão valor cumprimentando-nos...É do melhor, e nisso os homens das motos são FANTASTICOS...
Quero dar os meus parabéns a Zeza e a todos os comissários novos dos moto galos que estiveram nesta prova de motos, é muito bom aparecer pessoal novo é que não é toda a gente que tem disposição para acordar num domingo de manha mais cedo do que para ir trabalhar durante a semana hehe...

César tu estas la, Parabéns pela iniciativa das fotos de nois... hehe

Abraços e beijinhos

Marco Oliveira


Obrigado cheers cheers ..realmente é mesmo como disses.te faço das tuas as minhas palavras....cumprimentos e vemo.nos na proxima prova.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Admin
César Coriolano


Masculino Número de Mensagens : 2819
Idade : 46
Localização : Braga
Data de inscrição : 08/03/2008

Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários Vasco Sameiro   Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 5:24 pm

Boas,

BARRAU, no Estoril falamos !!! Twisted Evil

Levo "rolos" até dizer chega !!! Very Happy Very Happy ... e também como vamos estar o fim-de-semana inteiro por aí, vamos ter tempo para conviver Very Happy Cool

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cesarcoriolanophotos.com
zeza

zeza


Feminino Número de Mensagens : 48
Idade : 49
Localização : vilaverde
Data de inscrição : 09/03/2008

Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários Vasco Sameiro   Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 5:47 pm

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
barrau

barrau


Masculino Número de Mensagens : 21
Localização : covilha
Data de inscrição : 11/03/2008

Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários Vasco Sameiro   Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 3:01 am

cheers
bem estava a ver que não...alias quero ver essas promessas...e aidn quero ver se tens tempo ate de mudar os rolos...vais levar de 42 ou 36??? lol!
entao mas tu tambem la vais zeza????
ai...ai...ai...a coisa promete.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Admin
César Coriolano


Masculino Número de Mensagens : 2819
Idade : 46
Localização : Braga
Data de inscrição : 08/03/2008

Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários Vasco Sameiro   Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 11:57 am

Boas,

Amigos para não descaracterizar este tópico vamos dar continuidade a esta conversa aqui neste tópico >>> CONVERSA Very Happy

Cumptos


Última edição por César Coriolano em Sáb maio 17, 2008 7:57 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cesarcoriolanophotos.com
lionelhornet

lionelhornet


Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 40
Localização : braga
Data de inscrição : 09/03/2008

Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários Vasco Sameiro   Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 7:30 pm

parabens a todos os comisarios
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Admin
César Coriolano


Masculino Número de Mensagens : 2819
Idade : 46
Localização : Braga
Data de inscrição : 08/03/2008

Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários Vasco Sameiro   Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 9:07 pm

Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Img_8346
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cesarcoriolanophotos.com
César Coriolano
Admin
César Coriolano


Masculino Número de Mensagens : 2819
Idade : 46
Localização : Braga
Data de inscrição : 08/03/2008

Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários Vasco Sameiro   Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 9:08 pm

Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Img_8810

Mabio ... "the boss"

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cesarcoriolanophotos.com
123go
Admin
123go


Masculino Número de Mensagens : 84
Idade : 43
Localização : Portugal
Data de inscrição : 09/03/2008

Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários Vasco Sameiro   Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 3:37 pm

cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
barrau

barrau


Masculino Número de Mensagens : 21
Localização : covilha
Data de inscrição : 11/03/2008

Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários Vasco Sameiro   Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 6:28 pm

conheço-os... Very Happy são uns porreiros...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários Vasco Sameiro   Comissários Vasco Sameiro - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comissários Vasco Sameiro
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Automobilismo * Vasco Sameiro * 28 Abr 07
» foto caida r6 vasco sameiro 11 -4-08
» Vasco Sameiro * Trackday automobilismo * 24 Nov 2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CesarCoriolanoPhoto | Sports Events :: GALERIA FOTOGRÁFICA :: MOTOCICLISMO :: Comissários-
Ir para: